08/12
Minha paixão é por vidas

8 de Dezembro de 2017

Aquilo que dizem a seu respeito não importa quando você sabe o que Deus diz a seu respeito.

/
 

Lendo a Palavra de Deus em Gênesis 13:15, há uma frase que diz: “Porque toda esta terra que vês te darei”. É Deus dizendo para Abrão olhar para o horizonte, enxergar o máximo que ele pudesse, porque o limite da visão dele determinaria o limite das posses. Deus está dizendo: “veja”. E tudo o que você conseguir enxergar, eu vou entregar nas suas mãos. 

Aqui você entende a importância de enxergar longe, porque você enxerga na medida daquilo que conhece, você enxerga na medida da revelação que você carrega. Descobre ali mesmo o que o Senhor diz para Abrão: “Olhe desde onde estás”. Porque você precisa entender que se olhar para o horizonte hoje e olhar daqui a uma semana, você pode enxergar de maneira completamente diferente. Porque daqui a uma semana você já teve novas experiências, um novo conhecimento, ou ao contrário; passou por traumas que bloquearam, inclusive a sua visão.

Então você precisa entender que aquilo que você conhece pode ampliar o que você vê, e aquilo que você conhece pode dificultar ou restringir a sua visão. Então você precisa conhecer a Palavra, o que Deus pensa a seu respeito. Aquilo que dizem a seu respeito não importa quando você sabe o que Deus diz a seu respeito. Perceba uma coisa, Deus diz: ‘olhe o máximo, porque toda esta terra que vês eu te darei’. Então o que você vê determina o limite do que você vai ter. Não se acanhe, não fique fora do propósito de conhecer coisas novas, de ver coisas novas, de buscar conhecimento novo, de vislumbrar coisas excelentes. Porque a medida que você possibilita que sua mente tenha acesso a outras coisas que são importantes e ao conhecimento que você nunca teve, você está ampliando a sua capacidade de ver e está abrindo nos céus um portal para que o Senhor possa derramar sobre você algo novo. 

Então abra este portão em seu coração e crie novas pontes. É isso mesmo! Deus quer que você abra estes portões e crie novas pontes porque você vai dar acesso à sua mente e à sua visão a coisas novas. Porque eu volto a dizer, aquilo que você enxerga, aquilo que você vê, vai determinar aquilo que você vai ter. A distância da sua visão determina a distância das suas posses. E o texto continua, vai falar sobre a sua descendência. Então eu não vejo só por mim, eu vejo pela minha geração, pela minha descendência e pelos meus filhos. Eu vejo por aqueles que vêm após mim. Então a minha visão precisa ser mais ampla para suprir minha geração e a minha vida. Pense nisso e entre na sua semana realmente ampliando a sua visão, buscando entendimento, reconhecendo quem é Deus na sua vida e Deus vai te levar a grandes e poderosas conquistas. 

Que Deus abençoe a sua vida!

0
06/12
Minha paixão é por vidas

6 de Dezembro de 2017

O que você despreza hoje pode ser o que você vai desejar muito no seu futuro.

 /

Louvado seja o nome do Senhor por todas as suas maravilhas, pela sua graça, pelo teu sangue derramado por nós. Que o Senhor possa mesmo te abençoar, te dar vitórias e realizações. Que maravilha o que Deus tem feito! Que realmente Deus possa renovar o teu coração, e que a cada promessa que Deus tem derramado sobre tua vida possa ter dele o sim e o amém. Porque sabemos que quando Deus fala, ele não está comunicando, ele está criando. Cada palavra de Deus é uma realização no mundo espiritual. Então toma posse de cada palavra, de cada decreto de Deus sobre a tua vida.

Eu estava buscando a Palavra e me veio uma pergunta sobre Jacó e Esaú. Por que Esaú vendeu a primogenitura para Jacó? A verdade é que há muito para se falar desse texto, mas pra mim é porque ele não sabia o valor do que possuía. Porque se Esaú soubesse o valor do que ele tinha, da bênção da primogenitura sobre a vida dele, de que ele teria o dobro de tudo sobre ele, em todo o tempo da vida dele, em toda a existência. E de fato ele teria a bênção do Senhor pra ter o primeiro, o amanhecer seria dele. Ou seja, sempre as primeiras coisas seriam dele. Mas ele não tinha noção daquilo que ele possuía, e por isso ele abriu mão.

Pode ser que você não tenha noção daquilo que você possui. Mas cuidado, Esaú desprezou o que tinha. E o fato é que aquilo que você despreza hoje pode ser o que você vai desejar muito no seu futuro. Eu já vi muita gente dizendo: "meu Deus, se eu pudesse voltar, se eu tivesse uma única oportunidade." Pessoas que perderam família, que perderam a oportunidade de pedir perdão pra alguém. Pessoas que perderam por decisões que tomaram na vida por um momento de prazer, como foi o caso de Esaú que despreza aquele momento, aonde a bíblia diz que ele comeu, bebeu, se fartou. Quando acabou aquele instante de Esaú, ele simplesmente continuou a vida. Foi um instante que mudou o futuro dele. Cuidado com esses instantes que mudam o teu futuro. Assim como uma palavra pode levar você a um nível de conquistas, uma decisão errada também pode destruir todas as suas conquistas.

Então não despreze aquilo que Deus te deu. Por que Esaú vendeu a primogenitura a Jacó? Porque ele não sabia o que ele possuía. Saiba o que você possui, creia que Deus te deu o melhor dessa terra. Creia que o Senhor te levantou pra ser cabeça, creia que Deus realmente tem te conduzido em triunfo. Alguém te trouxe até aqui, você já chegou em um nível. Você pode estar dizendo: "tem muita coisa pra alcançar". Creio também. Mas acredite, você já alcançou muito. Deus já lhe deu coisas EXTRAORDINÁRIAS. Não subestime, não abra mão, não negocie, não despreze aquilo que o Senhor tem lhe dado: a saúde, a família, o ministério. Já entre a semana em gratidão. Eu sou apaixonado por esse Deus que renova a Sua misericórdia a cada dia.

0
01/12
Minha paixão é por vidas

1 de Dezembro de 2017

O que importa para Deus é você realmente cumprir o seu chamado

/

Shalom, Glória a Deus! Que Deus abençoe a sua vida, esta foi mais uma semana debaixo da graça do nosso Senhor. Eu aplico o sangue do Cordeiro sobre a sua vida, sua família, sua casa, seus sonhos e todas as suas realizações.

Eu acredito no poder da Palavra e creio que a cada dia caminhamos e pisamos nas conquistas que o Senhor um dia liberou sobre a nossa vida, que foram conquistadas na Cruz do Calvário. Viva uma vida vitoriosa, não aceite nada menos do que isto. Deus lhe chamou como príncipe nesta terra para que você possa reinar em vida e também sobre as lutas, as dificuldades e as provações que aparecem em nossa frente.

Eu quero compartilhar contigo um sentimento que está em meu coração. O que importa para Deus não é a grandeza das nossas realizações, mas sim a fidelidade ao propósito que Ele designou para nossa vida. Deus não se impressiona com estruturas. Eu digo isto porque às vezes nós nos perdemos um pouco sobre aquilo que de fato agrada ao Senhor. Não vamos agradar a Deus com coisas grandes, Ele já é grande, Ele já é poderoso, não vamos agradar com estruturas, com o sucesso aparente. Na verdade nós agradamos a Deus quando a gente vive o propósito, quando nós somos fiéis ao chamado que Ele tem para nós, quando estamos sensíveis a voz dEle para poder cumprir a missão que Ele entregou a nós.

Quando a gente compreende que não se trata só da gente, se trata de pessoas que vão ser alcançadas por nós, pelo nosso testemunho. Já faz muito tempo que não se trata só de você ou só de mim, mas se trata de tantas pessoas que quando você entra na presença do Senhor, você também leva essas pessoas para que possam ser ouvidas, olhe a causa delas e para que Deus as abençoe.

Então pense nisso, o que importa para Deus não é a grandeza das realizações que você fez e um dia vai fazer, isso será uma consequência de viver um chamado, isso será uma consequência de andar no propósito, mas o que importa para Deus é este tempo, o tempo com Ele, na presença, a busca, a devocional. O que importa para Ele é você realmente cumprir o seu chamado, cumprir a sua vocação. Faça isso e você vai ver que aí você encontra a sua felicidade, o seu sucesso e tudo que você precisa. 

0
29/11
Minha paixão é por vidas

29 de Novembro de 2017

Todos os desafios que virão nos próximos dias, Deus já lhe capacitou pra realizar!

/

Shalom! Deus abençoe tua vida, cubra a tua vida e a tua casa com o sangue do Cordeiro, protegendo contra todo o dardo inflamado do maligno. EU CREIO no poder da palavra e na transformação que ela faz em nossa vida.

Eu quero compartilhar com você um aspecto que eu falei com a igreja a respeito da nossa mente pra que você possa perceber a importância de quando você mantém a sua mente saudável diante do Pai. A SUA MENTE É O CELEIRO PRA ABASTECER AS SUAS REALIZAÇÕES. Se o inimigo atacar a sua mente, você não terá recursos pra vencer seus desafios. Se a tua mente é esse celeiro que abastece as suas realizações, não deixe o diabo tocar na sua mente porque a partir daí que você consegue alcançar os resultados da sua vida.

Tudo o que você precisa Deus já lhe deu. Todos os desafios que estão na sua frente, de amanhã ou da próxima semana, Deus já lhe capacitou pra realizar. Mas onde você vai encontrar força, habilidade, inteligência, unção? É nesse celeiro que o Senhor tem colocado na tua mente. É exatamente o alvo principal de satanás contra a tua vida. Então proteja a tua mente, libere as vias, libere essas sinapses pra que Deus possa realmente trazer velocidade nessa estrada da tua mente.

Outra coisa que eu quero dizer a você é que a palavra do Senhor não diz que os ataques não vão chegar, mas sim que eles não vão prosperar. É isso mesmo! A palavra não diz que os ataques não chegarão, que as lutas não virão. O que a palavra de Deus diz é que eles não vão prosperar porque Isaías diz isso no capítulo 54, versículo 17: TODA ARMA FORJADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ. Olha bem, ele está dizendo que vai ter arma forjada, vai ter uma ação contra você. Porém, o que Deus está te prometendo é que essa ação, essa arma forjada, essa guerra não vai prosperar, não vai ter força, não vai se fortalecer.

Então receba essa palavra sobre a tua vida, receba sobre todas as áreas da tua vida, inclusive a história continua dizendo que "toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás. Esta é a herança dos servos do Senhor e o teu direito que de mim procede", diz o Senhor.

Receba essa palavra, caminhe nesta direção e acredite, saiba de uma coisa: lutas podem vir contra sua vida, mas a promessa do Senhor é que elas não vão prosperar e nem se fortalecer, não vão te vencer, porque o Senhor já diz que toda arma forjada contra ti não vai prosperar.

0
24/11
Minha paixão é por vidas

24 de Novembro de 2017

Deixe Deus usar a sua vida para levantar aquele que está ferido

/

Shalom! Deus abençoe a sua vida, a sua casa, sua família, seus projetos, cubra sua vida e sua casa com o sangue do Cordeiro, protegendo contra todo dardo inflamado do maligno e te dê uma semana muito abençoada. Este é um tempo de curar aqueles que estão feridos. Deus nos chamou para curar a causa do necessitado, daquele que está angustiado e precisa mesmo ser levantado neste momento. 
Eu ministrei uma frase e quero a partir dela encorajar você a realmente tomar uma postura, uma posição, assim como Abraão fez enquanto ele orava e intercedia por Sodoma e Gomorra. A frase diz o seguinte: “Não haja como os lobos que matam qualquer membro da matilha que se encontra ferido”. É isso mesmo, não haja como os lobos, o fato é que quando ele está ferido atrapalha o andamento da matilha inteira e coloca inclusive os outros em perigo, então eles preferem matar este que está ferido. Nós não somos lobos, na verdade aqueles que estão feridos precisam ser levantados e curados. Deixe Deus usar a sua vida para levantar aquele que está ferido. Pense sobre alguém que está ferido, que está distante de Deus e que um dia esteve na presença do Senhor, mas hoje está longe e precisa da misericórdia do Senhor. Lembre-se que o papel do acusador quem faz é o diabo, e ele sabe fazer isto muito bem e não precisa de ajuda. 
Você foi levantado para defender a causa daqueles que estão feridos, angustiados, doentes, daqueles que estão desistidos ou pensando em desistir. Deus vai colocar alguém no seu caminho. Ore ao Senhor! Ele vai colocar pessoas que precisam ser levantadas. 
Você que está ferido, lembre-se, Deus não quer que você seja mais ferido, Deus não quer que pessoas te matem e destruam. Pelo contrário, Deus quer te levantar neste momento da sua vida e abençoar. Então estamos em uma semana onde eu creio que seja de cura e bênçãos para entrarmos este último mês debaixo de novos decretos. Que Deus abençoe você e sua casa, sua família e te conduza nas melhores e maiores conquistas da sua vida.

0
22/11
Minha paixão é por vidas

22 de Novembro de 2017

Eu vou subir e quero convidar você também a subir os degraus, a romper na sua vida!

/

Shalom! Que Deus possa lhe surpreender em cada promessa, que cada palavra liberada em sua vida possa acontecer.
Todos nós temos um desafio a vencer, como uma escada com muitos degraus que nos leva ao nosso propósito. Pois descobrir o nosso propósito cria um deslocamento, porque você sobe um nível mais alto, e às vezes algumas pessoas insistem em ficar e não querem romper. Mas, ou você os ajuda a subir ou você decide que chegará algum momento que terá que romper, na sua vida, alguns relacionamentos. Algumas situações, algumas geografias não farão mais parte da sua vida, do seu futuro. Então subir um degrau são níveis que temos que alcançar, por isso você pode ler os Salmos conhecidos como o Salmos dos degraus. Esses Salmos dos capítulos 120 ao 134 da Bíblia eram usados para subir os degraus quando o sumo sacerdote vinha nos dias das festas juntando as tribos e subia os 15 degraus declarando em cada um deles esses salmos. Eu quero encorajar você a fazer o mesmo. A declarar esses dias, cada dia, começando hoje, o Salmo 120, e declarando que você vai subir. EU VOU SUBIR e quero convidar você também a subir os degraus, a romper na sua vida, mesmo que isso provoque um deslocamento em relação ao lugar, pessoas, relacionamento, situações, mas Deus quer que você suba, leve a sua família, rompa e chegue no outro nível da sua caminhada. Vamos subir juntos, nesses dias vamos proclamar e vamos viver essa verdade desses 15 Salmos, 15 capítulos que podem mudar a nossa perspectiva, Deus abençoe!

0
09/11
Minha paixão é por vidas

9 de Novembro de 2017

Se prepare para sair do pó e galgar os lugares altos!

/

Em Gênesis 13:14-17, diz: “Disse o SENHOR a Abrão, depois que Ló se separou dele: Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu te darei, a ti e à tua descendência, para sempre. Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descendência. Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu te darei.”

E também em Gênesis, 15:4-6, diz: “A isto respondeu logo o SENHOR, dizendo: Não será esse o teu herdeiro; mas aquele que será gerado de ti será o teu herdeiro. Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade. Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça.” Com esses textos, eu quero levar uma palavra de Deus para sua vida, pois o sentimento que tenho é que alguns resolveram viver completamente no pó, decididos a se adequar a todos os limites, dificuldades que a vida preparou, ao mesmo tempo buscando soluções naturais que possam diminuir a dor e amortecer o impacto, ou mesmo amenizar o sofrimento. Eu considero legítimo esse ato, mas não bíblico. A condição que o Senhor nos deu é de dependência Dele, talvez o que precisamos rever é o conceito de provisão.

Depois de tanto tempo, ainda tem gente que não acredita que Deus pode tirar uma pessoa do pó. O primeiro que viveu essa verdade foi Adão - Gênesis 2:7, depois de o homem ser formado do pó, Deus soprou o fôlego do céu em suas narinas, apesar dele voltar para o pó novamente, porém, em Jesus somos trazidos de volta para o fôlego de Deus. E toda vez que você se afasta de Deus, você desce para o pó, é o estágio final, quando o fôlego da vida lhe é reduzido. O Senhor não nos prometeu tudo para todo dia, mas sim tudo para cada dia, pois Ele vai sempre nos levar aos pastos verdejantes. A questão aqui é querer lidar com os problemas de amanhã nas pastagens de hoje, no deserto você aprende que o Senhor lhe dará o que você precisa agora.

Outra motivação ao escrever essa palavra é ver a superação do povo judeu, no qual essa profecia foi destinada em primeiro lugar. Analiso esse fato não de maneira isolada, mas na história. Quantos exílios, ataques, guerras, resistências, e eles se levantaram cada vez mais fortes. Do ponto de vista geográfico, uma terra que tem elementos em quantidade que são negativos para que ela seja uma terra produtiva, de plantio, de colheita, mas eles conseguem superar esse desafio. A população é um número pequeno comparado à população mundial, mas tem uma influência em todos os setores, influenciando as grandes descobertas mundiais. Quando tomamos seu exército, literalmente eles vivem a promessa de Davi, na presença dos adversários, pois estão rodeados pelo inimigo em suas fronteiras. Porém, isso não lhe tira a paz, e muito menos a vontade de produzir.

Eu acredito que essa dádiva não pertence apenas a um povo por descendência, mas acredito que essa verdade pertence a um povo por obediência. Olho para nossa nação e quero profetizar, do pó às estrelas, pois como seres humanos nós fomos feitos do pó da terra. Veja que se trata de uma matéria prima que tem a capacidade de transformar dejetos, lixo em adubo e escala paleolítica em petróleo ou metais, e consequentemente rochas que formam diamantes. Por isso creio que podemos superar a crise, a vergonha, a doença, a dor, pois Deus nos fez capazes para dominar sobre tais situações.

Quando Deus fala com Abraão que somos como o pó da terra, logo após mandá-lo levantar, ele estava no pó. Porém, antes dele falar sobre as estrelas do céu, Deus o conduziu para fora e o mandou olhar para elas, uma visão horizontal e uma visão vertical. Então, quando Deus te manda ver, feche os olhos. São três visões: para o horizonte, para o pó e para o céu. Para o horizonte - Toda essa terra que vês - O Senhor lhe dá o que você vê. O fato é que consigo ver o que sei. Eu me lembro quando estava construindo minha casa e comprava revistas de construção, jardins; eu folheava e via coisa que nunca imaginei em minha vida. Eu preciso ver para sonhar. Deus diz: “Eu te darei a ti e à tua descendência”. Eu preciso ver pelos meus filhos, eu preciso enxergar ao máximo para que minha descendência também seja atingida pela profecia. Para o pó, para baixo - Farei a tua descendência como o pó - O Senhor o direciona a olhar para baixo quando fez tal comparação. Para o céu, conte as estrelas - Primeiro ele olha, depois ele conta. São duas ações, depois recebeu a palavra. Olhar primeiro, depois contar. Tudo que você está experimentando está preparando você para a próxima dimensão, do pó às estrelas. Deus nem sempre se move em nosso tempo, o que está em Isaías 55:8-9 - Seus caminhos não são os nossos caminhos, mas sua vontade é perfeita.

Eu estou com essa palavra pulsando dentro de mim, pois eu já vi muitas pessoas no pó, na lama, no fundo do poço. Quando Deus criou o homem, antes de soprar em sua narina o fôlego de vida, era apenas um corpo simbolizando nossa vida sem Deus e todas as vezes que nos afastamos Dele ocorre esse fato, como se o fôlego da vida nos fosse tirado, como se a razão da existência fosse ofuscada. Porém, Deus soprou nas narinas do homem seu fôlego, ali recebemos a capacidade de viver e governar sobre todas as coisas. Você tem valor. Se prepare para sair do pó e galgar os lugares altos! Lembre-se que o seu objetivo é de ser um com Deus e não um com as pessoas. Nada do que pessoas ao seu redor dizem sobre você importa, o que importa é o que Deus diz a seu respeito. Tenha cuidado também porque enquanto você está à espera de um dia especial, à espera de algo para o futuro, pode estar desperdiçando o seu hoje. Volte novamente sua vida ao que interessa. Você precisa tomar novamente o controle, você está onde está pelas escolhas que fez, mas pode mudar isso agora. Mudanças precisam ser feitas para que você volte ao caminho. Não se distraia, lembre-se que você faz parte de um projeto de Deus, que pessoas estão atreladas à sua existência. Mas não fique infeliz por tentar mudar a mente de alguém e não ter conseguido, volte o seu foco para o Senhor. Você precisa ser um com Deus e não com as pessoas. Não deixe que as opiniões dos outros atrapalhem suas escolhas. Invista tempo na vida das pessoas mais interessadas. Muito cuidado para que coisas ruins não roubem o que você tem de melhor que é o tempo. Aconteça o que acontecer, pessoas vão te deixar. Às vezes gastamos muita atenção com quem não nos ouve mais. Não gaste tempero em carne estragada, ou não jogue pérolas aos porcos. Pare de ensinar tartaruga a subir árvore. Estamos perdendo tempo por não ficarmos aos pés do Senhor para ouvir seu sussurro e sua vontade para nossa vida. O que importa para Deus não é a grandeza de suas realizações, mas sim a fidelidade ao propósito que Ele te designou. Deus não se impressiona com estruturas. 

Deus quer te dar um novo fôlego, um novo sentido, uma nova experiência. Se prepare para coisas novas, Deus pode lhe dar um vislumbre por algum assunto que não lhe passava na mente antes. Por isso o homem vive entre o pó e as estrelas; uns vivem demais na sua humanidade, sobrevivem como raça humana, outros estão nas estrelas demais, sem compreender a dor e limites da vida. O fato é que precisamos conviver com essas duas naturezas, realidades, sabendo que o Senhor nos criou para reinar em vida.

 

0
27/10
Minha paixão é por vidas

27 de Outubro de 2017

Aquilo que hoje é a tua sede vai virar uma fonte na sua vida.

/

Shalom! Deus abençoe você, cubra sua casa, sua vida com o sangue do Cordeiro, que você possa viver o melhor tempo da sua vida. Eu estava ministrando uma palavra e no meio da mensagem eu disse que quando vivemos uma vida de ansiedade, nós perdemos o governo da nossa vida, e isso tem sido o alvo principal do diabo contra nós. Colocar você ansioso, preocupado, tenso, aí você perde o governo, as decisões, a criatividade, a produção e você é atingindo, inclusive na saúde.

“Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra.” II Coríntios 9:8. Mas o Senhor diz na Palavra que Ele pode nos dar ampla suficiência para que possamos realizar as boas obras. É tremendo este texto, porque o Senhor diz que Ele pode nos fazer abundar em todas as coisas e nos dá ampla suficiência. Por isso eu ministrei neste domingo a palavra MAIS DO QUE O SUFICIENTE. O projeto de Deus é dar pra você mais do que o suficiente. Em João 4:14 diz que aquele que beber desta água não só não terá mais sede, pelo contrário, se tornará uma fonte. Ou seja, Deus quer te dar mais do que o suficiente para praticar as boas obras, tem que equilibrar a balança.

Muitos recebem mais do que o suficiente em dons, em finanças, em tudo, mas não praticam nada com isso e por isso estancam, por isso param de receber. Mas quando o Senhor diz para aquela mulher samaritana: "olha, pelo contrário, você vai se tornar uma fonte, você não vai saciar só a sua sede." A promessa que Deus tem para você, que eu profetizo, é: aquilo que hoje é a tua sede vai virar uma fonte na sua vida. Aquilo que hoje é a sua necessidade vai virar o teu discurso e o teu testemunho e você vai ter para dar aos outros. Quero profetizar que, na área da tua necessidade hoje, Deus diz: pelo contrário, eu não vou só saciar a tua sede, mas vou lhe dar condições de você abençoar outros nesta área que você hoje está sendo cativo.

Aquilo que te cativa hoje será usado para libertar outros. Aquilo que é a sua sede hoje, Deus vai usar como fonte para saciar a vida de muita gente. Receba esta palavra, Deus vai lhe dar ampla suficiência, Deus vai lhe dar mais do que o suficiente, mas não pare, porque se você não praticar boas obras, abençoar o Reino e as pessoas, não tem o porquê Deus te encher e te abençoar com mais do que o suficiente. Deus abençoe os seus dias e te faça prosperar em todas as coisas!

 

0
20/10
Minha paixão é por vidas

20 de Outubro de 2017

Se você quer ter sucesso, levante sucessores, levante uma equipe

/

Eu quero compartilhar com você sobre uma frase a respeito da unção. “Porque toda unção que desce sobre sua vida obedece um tempo”. Toda vez que você recebe a unção de Deus sobre a sua vida, ela tem um tempo. Jesus estava pregando na sinagoga em Nazaré e Ele leu o texto de Isaías dizendo que o Espírito de Deus estava sobre ele, quando ele leu aquele texto, causou um alvoroço entre os religiosos que tentaram precipitá-lo no monte; literalmente é o monte do precipício, onde eles tentam derrubar Jesus por conta daquilo que Ele havia dito. Jesus poderia, inclusive, ter se permitido morrer como sacrifício ali de uma vez, mas não era chegado o tempo ainda. O Espírito do Senhor estava sobre Ele para pregar, para ministrar, mas ainda não havia se cumprido o tempo. Ou seja, não era tempo de morrer. A missão dEle ainda ia se cumprir.

Toda unção liberada sobre a sua vida obedece um tempo, um período, e você precisa entender este tempo e as estações. E dentro deste tempo existe uma das missões mais importantes de um líder, que é você levantar sucessores, uma equipe, aqueles que vão dar continuidade. Não só darão continuidade, mas aqueles que lhe ajudarão a realizar esta missão. Se você pegar a palavra SUCESSO, você precisa entender que, para que você tenha sucesso no ministério, você depende só de um erre. Este erre, quando você colocar no fim da palavra, vai ver que se tornará na palavra "sucessor".

Você precisa entender que a missão não é você apenas cumprir aquilo que Deus colocou no seu coração, mas também levantar uma equipe, sucessores, aqueles que vão falar numa mesma linguagem, que vão realmente dar continuidade à visão que Deus lhe deu. Então sucesso, sucessor! Quer ter sucesso? Levante a sua equipe.

Jesus ainda não tinha levantado a equipe dEle e por isso Ele não se permite ser lançado no precipício de Nazaré porque não era chegado o tempo dEle. Quando Ele monta e forma seus 12, aí sim você percebe que Jesus morre, mas tudo o que Ele plantou teve continuidade. Então, lembre-se disso, uma das coisas mais apaixonantes do ministério é o discipulado. Eu amo ver pessoas sendo levantadas, preparadas. Eu tenho feito isso há tanto tempo e vejo realmente o resultado na vida das pessoas.

Lembre-se que o seu ministério vai depender só deste grande R no fim da palavra sucesso. Se você quer ter sucesso, levante sucessores, levante uma equipe. Prepare pessoas para cumprir a missão que Deus colocou no teu coração. 

0
10/10
Minha paixão é por vidas

10 de Outubro de 2017

A Bíblia diz que uma pessoa que acende uma lamparina não quer colocar esta lamparina em lugares escondidos

/Shalom! Eu creio em uma coisa, quando Deus nos criou, nos criou para o sucesso. Estava pensando nisso enquanto viajava literalmente nos lugares altos, de avião, e o Zac, meu filho, brincou comigo dizendo: "pai, eu acho que Deus está no meio destas nuvens." Eu respondi: "está também, meu filho." 


Eu não tenho dúvida de que Deus nos criou para o sucesso. A Bíblia diz que uma pessoa que acende uma lamparina não quer colocar esta lamparina em lugares escondidos. Ela não vai colocar debaixo da cama, não vai esconder em lugares escuros que não tenham como aparecer. Pelo contrário, vai colocar no velador, em um local que dê para todo mundo ver quando chega na casa. Lugar alto para iluminar!

Você é esta lamparina que o Senhor acendeu, o seu espírito tem uma luz que Ele quer iluminar para que as pessoas vejam a Glória dEle, a presença dEle sobre a tua vida. Deus criou você para o sucesso. Ele acendeu você não para ficar escondido, mas para ficar em lugares altos, iluminar, sinalizar os que estão perdidos, que não sabem para onde ir. Deus quer usar a sua vida, Deus quer te dar revelação, prosperidade, inteligência e sabedoria para isso.

Eu profetizo sobre a sua vida que tenha um tempo exclusivo para a sua família, seja para aqueles que você lidera, para aqueles que estão debaixo da sua influência. Quando chegarem até você receberão luz, porque Deus colocou você nos lugares altos. Deus levantou e criou você para ter sucesso, não para ficar escondido. Deus criou você para que possa iluminar, além do seu caminho, o caminho de muita gente. Esta revelação vem sobre a tua vida agora, Deus quer iluminar o teu espírito, quer fazer uma obra poderosa em sua vida e potencializar esta luz, que talvez esteja escondida. Tudo o que você precisa Deus já colocou dentro de você. Nós vamos iluminar, colocar esta luz em lugares altos, em nome de Jesus. Quero abençoar a sua vida e lembre-se: Deus criou você para o sucesso!

 

0
1
2
3
4
5
6
7
>>
último >
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
61 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos