08/05
Minha paixão é por vidas

8 de Maio de 2018

DEUS TEM LEVANTADO SEUS ESCOLHIDOS para levar as pessoas ao ambiente sobrenatural e romper os limites

/

Shalom! Deus abençoe a sua vida e a cubra com o sangue do cordeiro. Que Deus possa te renovar por meio da Sua palavra. Eu creio que quando Deus nos chamou para orientar as pessoas, Ele não nos chamou para resolver o problema delas mas levá-las a um ambiente onde possam CRESCER e superar os seus problemas. Existe uma dificuldade muito grande quando as pessoas buscam seus líderes, porque acreditam que um pastor, um líder, um evangelista, um homem ou uma mulher de Deus têm um chamado para resolver problemas. Mas na verdade eles são chamados para orientar, levar e conduzir as pessoas a um ambiente onde elas irão SUPERAR OS PRÓPRIOS LIMITES, onde elas irão vencer as dificuldades e certamente, prepará-las e capacitá-las para que elas possam passar de um nível para outro. Jesus realmente levou as pessoas a um ambiente de transformação por meio da palavra, e depois da palavra Ele curou enfermos e ressuscitou mortos sim, mas antes de acessar o problema de quem precisava, Ele tocava a mente das pessoas e as levava a ter uma experiência e entender que ELE PODE TE LEVANTAR, pegar o seu leito e tomar suas dificuldades. Então sabemos que os líderes e pastores são chamados para libertar sim mas não para resolver o problema de alguém. Talvez você sempre espera que alguém resolva o seu problema mas mais do que isso, DEUS TEM LEVANTADO SEUS ESCOLHIDOS para levar as pessoas ao ambiente sobrenatural e romper os limites, onde elas vão poder superar e enfrentar suas lutas e dificuldades. PENSE NISSO!

0
20/04
Minha paixão é por vidas

20 de Abril de 2018

Aquilo que você tem visto, O Senhor quer soprar, mas você precisa abrir as asas.

/

Shalom! Que Deus abençoe a sua vida e cubra com o sangue do cordeiro a sua casa e a sua família. Que Ele possa te dar dias promissores, de céus abertos, e que você realize UM VOO COMO O DAS ÁGUIAS. É exatamente isso o que eu quero falar hoje: abra as asas pois o vento está chegando! Muitas vezes você tem a coisa certa, o projeto certo, mas no lugar errado. E você tem que estar disposto a mudar para a área em que o vento está soprando, aonde realmente as coisas estão acontecendo. Você pode ter uma ótima ideia, mas precisa pegar o vento certo. Abrir os braços na hora certa é muito importante para que você possa ter resultados na sua vida. Eu chamo isso de KAIRÓS, que é o vento oportuno, conhecido entre os gregos como o vento que sopra anunciando que você precisa levantar as velas da sua embarcação. Então eu acredito que realmente há um vento soprando em nossa direção, Deus está colocando um vento por trás da sua visão, aquilo que você tem visto O SENHOR QUER SOPRAR, mas VOCÊ PRECISA ABRIR AS ASAS. Tem que fazer como o voo das águias, sendo necessário subir acima das tempestades, acima das nuvens. Mas para que você possa se lançar para isso, é preciso que você limpe a sua mente e tire todas as coisas que te mantém no chão. Os limites que são colocados na sua vida, tudo aquilo que tem colocado você nesse universo de limitações. DEUS QUER QUE VOCÊ RECEBA UMA PALAVRA QUE TE LEVANTE, que te estimule e te faça voar! É bom lembrar também que há ventos que só sopram acima, eles não estão aonde você está. Sendo assim, o seu sonho não significa nada até que você tenha um projeto, um objetivo. E eu digo isso porque eu creio que Deus tem soprado um vento sobre a nossa visão. Eu gosto de estar com pessoas que tem sido esse vento nas minhas asas. Porque eu posso estar com alguém que me estimula e me leve a romper, mas eu também posso estar com quem me mantém no chão e que me impede de dar o meu voo. Tem momentos da vida em que você só vai romper quando você decide voar, quando você decide dar o seu salto e acreditar no sobrenatural. Então eu acredito que ESTAR COM AS PESSOAS CERTAS serão como um vento sobre a sua vida, que vão te empurrar e vão te ajudar a chegar em um alto nível de voo. Eu agradeço a Deus pelo Projeto Vida, pela Rede Rompendo Limites, pelas pessoas que me cercam, pela minha família, aqueles que de fato impulsionam a minha vida. Decida viver entre as águias, decida viver entre aqueles que estimulam você a voar mais alto. Eu creio de fato que Deus está soprando um vento sobrenatural que vai levar você a grandes conquistas! Porque você pode ter, como eu disse, uma ótima ideia, mas você precisa pegar o vento certo. Deus está soprando um vento tremendo em nossa direção! ABRA AS ASAS e aproveite para planar e atingir o nível alto que Deus tem pra sua vida.

0
06/04
Minha paixão é por vidas

6 de Abril de 2018

Quando você anda com Deus, NENHUMA DERROTA É PERMANENTE

/

 DEUS QUER TE FAZER UM COLECIONADOR DE VITÓRIAS

Shalom! Que Deus abençoe a sua vida e cubra com o sangue do cordeiro a sua casa, sua família. Que Deus possa te abençoar poderosamente. Quero refletir hoje sobre uma palavra que compartilhei com a igreja e tem ardido fortemente em meu coração. Quando você anda com Deus, NENHUMA DERROTA É PERMANENTE. Uma batalha que você perdeu ontem pode ser vencida hoje! Mas a pergunta é: “Se ontem eu fui vencedor, por que de repente eu posso ser derrotado?”. A questão é que existem princípios que precisam ser lembrados. A história de quando o povo de Israel venceu a cidade de Jericó é tremenda, pois Jericó era uma metrópole e logo após isso perdeu a batalha contra uma pequena cidade chamada Ai. No meio deles havia uma maldição, eles perderam os princípios e se afastaram dos propósitos de Deus porque um homem chamado Acã decidiu negociar os princípios do Senhor. Mas a verdade que isso nos traz é que uma vez que eles voltaram o coração para o Senhor, Deus deu a eles uma grande vitória. Eles haviam tido uma derrota dias atrás contra uma cidade, mas em Josué 8:1 o Senhor diz para que Josué voltasse a marchar e entrar de fato no mesmo propósito, que Deus iria dar a vitória para eles. E sendo assim, eu quero profetizar sobre a sua vida, talvez você tenha tido uma derrota em algum momento, talvez esse momento pode estar sendo agora. mas essa derrota de hoje não representa o que Deus fará na sua vida amanhã. Porque a derrota é hoje, mas amanhã é vitória! Quando você decide voltar o seu coração e os seus olhos para os princípios do Senhor, você vai voltar no mesmo lugar da sua derrota e Deus vai te dar a vitória em nome de Jesus. Então entenda que, quando você anda com Deus, nenhuma derrota será permanente na sua vida. Pare de colecionar derrotas e COMECE A COLECIONAR VITÓRIAS, porque Deus quer fazer de você um colecionador de vitórias e triunfos! E se por um acaso a derrota se apresentar, não se esqueça disso. A BATALHA QUE VOCÊ PERDEU ONTEM PODE SER VENCIDA HOJE! E isso é uma decisão que só você pode tomar.

 
0
23/03
Minha paixão é por vidas

23 de Março de 2018

Se você tem influência sobre a sua casa e nos lugares que você está, seja você pastor ou líder, Deus quer fazer uma obra a partir de você

/

Shalom! Deus abençoe a sua vida. Estou aqui para te abençoar, que o Senhor possa te surpreender nesse tempo tremendo que Ele tem conduzido a sua igreja e conduzido a nossa vida. 

Eu creio que a mensagem que realmente provoca mudanças na vida das pessoas é aquela que primeiro toca em nós e depois é liberada para os outros. É aquela mensagem que enquanto é pregada, ensinada ou ministrada, liberta você. E eu falo isso porque às vezes alguém recebe uma palavra ou você tem a oportunidade de ministrar algo, e perde uma grande oportunidade de entregar aquilo que Deus está falando e movendo sobre a sua vida. Seja honesto! Olhando para a história de Moisés, logo concluímos que ele libertou o povo de Israel. Eu diria que isso é fato, mas o que realmente aconteceu foi que Moisés libertou a si mesmo e o povo o acompanhou. Ele também se encontrava em momento de exílio pessoal, ele precisava entrar no propósito de Deus, ele estava em limites na vida, andando há muito tempo no deserto porque ele ainda não entendia claramente o que Deus tinha para a vida dele. Então quando ele se libertou, o povo seguiu e também foi liberto. As pessoas serão libertas à medida da sua libertação. Você que tem influência sobre a sua casa e nos lugares que você está, seja você pastor ou líder, DEUS QUER FAZER UMA OBRA A PARTIR DE VOCÊ. Enquanto Moisés se libertava, o povo estava sendo liberto. Então se você quer uma geração liberta, COMECE POR VOCÊ, comece a pregar aquilo que está tocando você, comece a falar daquilo que está mudando você. Enquanto você ensina, Deus te liberta! Isso é fantástico, pois sendo assim, você começa a olhar em outra perspectiva porque você está disposto a falar daquilo que Deus está fazendo na sua vida. Diante de tantas mensagens que já preguei até hoje, percebo que as que mais tocam as pessoas, quando elas compartilham comigo, são as mensagens que também tocaram a minha vida, as mensagens que libertaram as pessoas e a minha vida. Como um pregador, além do privilégio tremendo de ser liberto a cada ministração de cada palavra pregada, eu acredito que quanto mais precisamos da libertação, mais precisamos do toque de Deus. O Senhor nos dá a oportunidade de pregar a palavra. Então é por isso que Deus te usa para abençoar e libertar a vida de muita gente.

Medite nisso! Deus vai te abençoar poderosamente e que você tenha um mês debaixo da graça do nosso Senhor Jesus.

0
18/01
Minha paixão é por vidas

18 de Janeiro de 2018

Deus não vai pedir para você algo que Ele não tenha te dado, quando Deus te pede algo é porque Ele te deu

/

Quero compartilhar com você o texto de Gênesis 22:1-2 “Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! Acrescentou Deus: Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto, sobre um dos montes, que eu te mostrarei.”

Olha que tremendo, o fato é que Deus não diz para Abraão ‘toma teu filho’, mas sim toma teu único filho. Nós sabemos que Abraão tinha também Ismael, mas aqui o texto apresenta Abraão como só tendo Isaque e a pergunta é: por que “toma seu único filho”? Porque Ismael era filho de Abrão, o mesmo homem, mas em duas fases de vida diferentes, antes e depois da promessa. Você percebe que Deus diz: toma o seu único filho, não é porque Deus estava desconsiderando Ismael, mas é que realmente ligado à Abraão, ligado ao momento que Deus começou a liberar as bênçãos sobre a vida dele, está Isaque.

Entenda uma coisa em sua vida. Deus nunca vai pedir para você algo que Ele não tenha te dado, o que Deus pede para você é aquilo que Ele mesmo te deu. Porque Isaque foi aquilo que Deus deu para ele, e se referia aquilo que fazia parte de uma promessa que Deus havia liberado para ele. 
Deus não vai pedir para você algo que Ele não tenha te dado, quando Deus te pede algo é porque Ele te deu. Isto é maravilhoso! Considere uma coisa neste texto no versículo 19: “Então, voltou Abraão aos seus servos, e, juntos, foram para Berseba, onde fixou residência.” O que me chama atenção aqui é que quando Abraão desceu, Isaque estava junto com ele, mas Deus não considera, porque na verdade mesmo que Isaque não tendo morrido, Deus considerou o sacrifício. A intenção que estava no coração de Abraão era plena e completa. Quando você tem intenção ou se dispõe a entregar, Deus já está recebendo quando está inteiro, quando está completo. 
Que chave tremenda! Que Deus abençoe sua vida e te leve a viver uma vitória em cada um dos seus desafios, e lembre-se: Deus não vai pedir algo de você que ele mesmo não tenha entregue a você. Deus é tremendo e está te entregando coisas tremendas; lembre-se de ser realmente inteiro na sua entrega e na presença dEle.

0
12/01
Minha paixão é por vidas

12 de Janeiro de 2018

Perdoe! Pois lá na frente, pessoas vão voltar, Deus vai usá-las e elas se tornarão uma benção

/

Hoje eu quero compartilhar um texto de II Timóteo 4:9, que são as últimas palavras do apóstolo Paulo, que diz: “Procura vir ter comigo depressa, porque Demas tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica. Crescente foi para Galácia e Tito para a região da Dalmácia. Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traga-o, porque ele pode me ajudar no ministério.”
É interessante pois essas foram as últimas palavras do apóstolo Paulo, e nos momentos difíceis da vida, nunca é bom estar sozinho. Aquele era um momento difícil para Paulo. Mas quanto ao ministério, eu percebo que quanto mais a igreja cresce e às vezes até mesmo você, no seu caminho, no seu sucesso, na sua caminhada, independentemente do ministério, é onde ficamos mais isolados. Às vezes rodeado de pessoas, mas isolado quanto àqueles que realmente têm uma cumplicidade com você. Então NÃO DESANIME por aqueles que te abandonaram no meio do caminho. Não desanime! Pois aqui, o apóstolo Paulo está fazendo uma referência a um momento onde alguns o largaram, foram embora, seguiram outros projetos e outras paixões e estando ele no final do seu ministério, acabou ficando isolado. Isso acontece várias vezes. Então, não se desanime com os que te abandonaram no meio do caminho! Muita gente vai nos abandonar até nos momentos em que mais precisamos, mas Deus vai se manter por perto. “Lucas está comigo”, diz ele, e ele ainda diz para trazer Marcos, que no passado não foi alguém útil, porém Deus o perdoa, pois temos que perdoar aqueles que erram conosco. Marcos o abandona lá atrás, mas agora é alguém muito importante na vida dele. Então aprenda com isso, NÃO GUARDE MÁGOAS DE NINGUÉM. Não termine sua vida com mágoas no coração. Ele diz “traz Marcos”, ele entendeu que existem pessoas que no passado podem ter ido embora, mas que lá na frente elas podem voltar e serem grandes bênçãos em nossa vida. Eu digo isso, porque falando para líderes, eu percebo o isolamento. Eu percebo que alguns, às vezes, até ministrando diante de uma multidão, se encontram tão solitários por conta de alguns que no meio do caminho foram lhe abandonando. O apóstolo Paulo diz com clareza as escolhas que essas pessoas fizeram, e isso é comum. Pessoas vão nos abandonar, até porque você tem uma meta, tem um propósito, DEUS TE LEVANTOU PARA FAZER DIFERENÇA! Nem todos estão prontos para acompanhar o ritmo que Ele colocou para você. Da mesma maneira, você que tem rompido nos seus negócios, não apenas no ministério, às vezes você enxerga aquilo que outros não conseguem enxergar. E no meio do caminho existem essas desistências, mas não desanime! Perdoe! Pois nesse caminho, lá na frente, pessoas vão voltar, Deus vai usá-las e elas se tornarão uma bênção. 
Que Deus ABENÇOE a sua semana! Permaneça nesse propósito, reverbere essa palavra e continue em Deus, pois Ele é contigo!

0
10/01
Minha paixão é por vidas

10 de Janeiro de 2018

Preparar-se é direcionar todas as suas energias para um nível de expectativa

 /

“Porque o Senhor teu Deus te põe numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas;

Terra de trigo e cevada, e de vides e figueiras, e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel. Terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro, e de cujos montes tu cavarás o cobre.” (Deuteronômio 8:7-9)

Para que você tem se preparado? Nesse texto de Deuteronômios percebemos que a nação inteira está sendo preparada para pisar na promessa. É um momento no qual o paladar, de Manah, está em transição, mas eles estão ouvindo falar do sabor sem ter experimentado.

Preparar-se é direcionar todas as suas energias para um nível de expectativa. Uma pessoa pode passar anos da vida se preparando e quando a oportunidade chega, a vê passando por seus dedos. As oportunidades vêm para todos, mas uma pessoa despreparada perde muitas delas por não saber o que fazer quando aparecem. É possível prevenir alguns insucessos buscando informações e estando preparado.

Deus lhe dá de acordo com o que prepara. Em II Reis 3 lemos a história do profeta Eliseu, que após preparar o altar no deserto, traz o tangedor para tocar, com isso vem a palavra do Senhor dizendo para que abrissem muitas covas, pois as águas viriam. Precisamos de tangedores para preparar o avivamento, mas só recebemos o quanto podemos reter. Aqueles reis voltaram para seu deserto e abriram muitas covas, covas secas, sem nenhum sinal de chuva, porém, a pergunta é: para que vou abrir cisternas no deserto se não tem chuva? Aqui entra a visão de futuro, pois quem se prepara, vê o futuro.

Você foi preparado para o pior ou para o melhor? Para o sucesso ou para o fracasso? E por que as pessoas fracassam? Muitas, simplesmente, não sentem a necessidade de alcançar o sucesso. Outras sentem medo, ou acham que o sucesso provoca desconfiança.

Não faça o que Deus não mandou. Sua carga pode estar pesada porque está usando a estratégia errada e, por falta de resultado, vem o cansaço por querer ser, ter e fazer o que Deus não mandou. O que define a tua paz não é o que tem, onde está ou o que conquistou, mas estar onde Deus lhe mandou estar. Obedecer traz refrigério. Aprenda a esperar o tempo de Deus. Enquanto espera, abra covas! Deus faz as coisas no tempo perfeito.

Deus é quem opera tudo. Existem três coisas importantes para sua vida: dons, ministério e operações. Os dons vêm do Espírito (dom de línguas, cura...), o ministério vem de Jesus (apostólico, evangelista, profeta, mestre e pastor) e as operações vêm de Deus (quando Moises libertou o povo e o mar foi aberto ou quando Elias foi usado para atrair fogo e libertar Israel do engano).

Em Hebreus 11:32-34 vemos que Deus não conhece a derrota. Ou nós conquistamos ou esse lugar nos conquista, essa é a máxima dos conquistadores. Na lista de heróis da bíblia vamos encontrar pessoas que se sentiam incapazes, mas o Senhor os fortaleceu. Muitos passaram por obstáculos, mas não se entregaram como Paulo e Silas - não é quanta dor o chicote provocou neles, mas o quanto a dor não mudou suas convicções. A vida não é o que acontece com você, mas o que acontece em você.

Precisa de algo para ser alguém? Então você é um ninguém. Você não é seu trabalho, casa, título ou posição. Não foque na altura dos obstáculos, mas na decisão de passar por eles. Deus não te chamou para coisas pequenas, muitos desses que Deus usou não tinham a capacidade, mas eram cheios do Espírito Santo.

Não busque os números, busque a presença de Deus. Preciso lembrar uma frase que norteia nosso ministério: “Quando ajo na alma, Deus silencia. Quando ajo na unção, Deus me ajuda. Quando atraio a presença, Deus assume o controle”. Precisamos fazer o que Deus nos chamou para fazer e não os que os outros fazem.

 

0
22/12
Minha paixão é por vidas

22 de Dezembro de 2017

Quando você anda nos princípios, os céus se abrem.

 / 

Quero falar sobre a palavra de Deus baseada em Marcos 1, quando Jesus foi batizado, que diz que Ele viu o céu rasgando sobre a cabeça dele. E ali você percebe que Deus ampliou o mundo espiritual. Mas o fato é que quando Jesus é batizado, ele obedece os pricípios. Ele podia muito bem não ser batizado porque é o próprio Deus, ele poderia ter seguido o que João disse, e dizer: "olha, eu não preciso ser batizado". Mas quando você obedece, os princípios dos céus se abrem sobre a tua cabeça. Pense sobre isso. Toda vez que você tem um princípio na palavra e você caminha nele, a vida fica mais leve e o céu fica aberto. E quando os céus se abrem, Deus direciona e identifica sua identidade, ou seja, ele declara quem tu és. Ele diz: "tu és meu filho amado". E o fato de Jesus ter essa convicção faz com que ele enfrente os desafios que estão por vir. Quando você tem a sua identidade revelada, você consegue suportar o lugar onde Deus quer que você esteja e os desafios que se apresentam na sua frente. Olha que coisa fantástica! É tremendo, porque quando eu ando nos princípios, os céus se abrem. Ou seja, caminhar nos princípios faz com que a vida seja mais leve. Um submisso não sabe o que é um céu aberto. Por ele ser um submisso, ele não entende o que é andar nos princípios e por isso o céu fica fechado.

Eu declaro céus abertos sobre a sua vida. Se os céus têm ficado fechados pra você, pense nisso. Vale a pena você caminhar nos princípios da palavra, a vida fica mais leve, Deus revela a sua identidade. Uma vez que você conhece e sabe quem você é, você pode suportar estar nos lugares que Deus quer que vc esteja. Aquilo que pra alguns é impossível, ou um grande peso, pra você será um caminho excelente, de vitória e triunfo. Eu declaro uma semana poderosa, esteja atento a tantas coisas que estão para acontecer, mas permaneça em Deus e declare céus abertos. Que sejam quebrados todos os céus de bronze, porque caminhar nos princípios abre os céus. Caminhar nos princípios torna a vida mais leve. Torne a vida mais leve! Caminhe na obediência. 

0
15/12
Minha paixão é por vidas

15 de Dezembro de 2017

Um tempo de arrependimento, um tempo de entrega para virar uma chave na nossa vida

 /

Shalom! O vento está soprando a teu favor, pode acreditar. Deus está nos conduzindo, realmente, a um tempo precioso. E eu quero continuar profetizando sobre a tua vida. De fato nós estamos debaixo de uma proclamação, por isso o Senhor espera para ter misericórdia de vós, e se detém para se compadecer de vós. Porque o Senhor é Deus de justiça, bem-aventurados os que Nele esperam. Você vê que no texto diz também assim, numa outra versão: mas o Eterno não terminou ainda, ele quer ser bondoso com vocês. Ele se esforça pra tratá-los com misericórdia. O Eterno aguarda o melhor momento para fazer tudo, tudo! Felizes os que esperam Nele. Se você quer dar uma virada na sua vida, arrependa-se. O Senhor mostra pra nós, assim como ele disse ao povo de Judá, pra que pudessem se arrepender de confiar no Egito ou em outra nação, em outros deuses na hora da sua aflição, esquecendo de que o Deus de Israel estava com eles. Então Deus os leva a um nível de arrependimento e diz a eles: cuidado, porque o Egito é apenas um blefe, uma fachada. E Deus falou muito conosco. Toma cuidado porque vão se apresentar algumas opções pra você, algumas respostas, que serão uma verdadeira fachada, como se fossem uma solução, mas na verdade serão como um blefe. E Deus tá dizendo: Eu estou com você, eu vou lhe abençoar. Eles foram para o Egito para comprar proteção. Mas o Senhor, o guarda de Israel, é aquele que lhe protege e que lhe abençoa. Então eu quero realmente trazer essa palavra ao teu coração pra que você possa viver esses dias como o melhor tempo da tua vida. Mas se você quer dar uma virada na sua vida, ARREPENDA-SE! Como diz o profeta Joel, Deus vai restituir os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo assolador, pelo destruidor e pelo cortador, o Senhor está dizendo: eu vos restituirei. Se você crê nisso, entre comigo neste propósito! Um tempo de arrependimento, um tempo de entrega para virar uma chave na nossa vida. 

0
08/12
Minha paixão é por vidas

8 de Dezembro de 2017

Aquilo que dizem a seu respeito não importa quando você sabe o que Deus diz a seu respeito.

/
 

Lendo a Palavra de Deus em Gênesis 13:15, há uma frase que diz: “Porque toda esta terra que vês te darei”. É Deus dizendo para Abrão olhar para o horizonte, enxergar o máximo que ele pudesse, porque o limite da visão dele determinaria o limite das posses. Deus está dizendo: “veja”. E tudo o que você conseguir enxergar, eu vou entregar nas suas mãos. 

Aqui você entende a importância de enxergar longe, porque você enxerga na medida daquilo que conhece, você enxerga na medida da revelação que você carrega. Descobre ali mesmo o que o Senhor diz para Abrão: “Olhe desde onde estás”. Porque você precisa entender que se olhar para o horizonte hoje e olhar daqui a uma semana, você pode enxergar de maneira completamente diferente. Porque daqui a uma semana você já teve novas experiências, um novo conhecimento, ou ao contrário; passou por traumas que bloquearam, inclusive a sua visão.

Então você precisa entender que aquilo que você conhece pode ampliar o que você vê, e aquilo que você conhece pode dificultar ou restringir a sua visão. Então você precisa conhecer a Palavra, o que Deus pensa a seu respeito. Aquilo que dizem a seu respeito não importa quando você sabe o que Deus diz a seu respeito. Perceba uma coisa, Deus diz: ‘olhe o máximo, porque toda esta terra que vês eu te darei’. Então o que você vê determina o limite do que você vai ter. Não se acanhe, não fique fora do propósito de conhecer coisas novas, de ver coisas novas, de buscar conhecimento novo, de vislumbrar coisas excelentes. Porque a medida que você possibilita que sua mente tenha acesso a outras coisas que são importantes e ao conhecimento que você nunca teve, você está ampliando a sua capacidade de ver e está abrindo nos céus um portal para que o Senhor possa derramar sobre você algo novo. 

Então abra este portão em seu coração e crie novas pontes. É isso mesmo! Deus quer que você abra estes portões e crie novas pontes porque você vai dar acesso à sua mente e à sua visão a coisas novas. Porque eu volto a dizer, aquilo que você enxerga, aquilo que você vê, vai determinar aquilo que você vai ter. A distância da sua visão determina a distância das suas posses. E o texto continua, vai falar sobre a sua descendência. Então eu não vejo só por mim, eu vejo pela minha geração, pela minha descendência e pelos meus filhos. Eu vejo por aqueles que vêm após mim. Então a minha visão precisa ser mais ampla para suprir minha geração e a minha vida. Pense nisso e entre na sua semana realmente ampliando a sua visão, buscando entendimento, reconhecendo quem é Deus na sua vida e Deus vai te levar a grandes e poderosas conquistas. 

Que Deus abençoe a sua vida!

0
1
2
3
4
5
6
7
8
>>
último >
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
70 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos